Dia da Mulher é comemorado com diversas ações em Sebastião Leal A Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Leal com o apoio da Prefeitura organizou a Segunda Caminhada da Mulher Saudável. Na Quadra Municipal, local onde se encerrou a caminhada, estav" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Sebastião Leal
08/03/2018
Dia da Mulher é comemorado com diversas ações em Sebastião Leal

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Sebastião Leal com o apoio da Prefeitura organizou a Segunda Caminhada da Mulher Saudável. Na Quadra Municipal, local onde se encerrou a caminhada, estavam preparadas diversas tendas para oferecer as mulheres atendimentos de saúde, e procedimentos de beleza como: escova de cabelo, manicure, sobrancelhas e maquiagem. A primeira dama Lendinalva deu o apoio necessário para que o evento se concretizasse, participou e ajudou a equipe nas atividades. Durante a comemoração foram sorteados brindes e distribuído lembrancinhas, e o mesmo foi encerrado com um coquetel. Durante o seu discurso o prefeito Ângelo ressaltou a importância das mulheres na sociedade e quão grandiosa tem sido a luta pelos direitos iguais. No momento ele aproveitou para agradecer a equipe que organizou o evento, e desejou um Feliz dia da Mulher para todas as mulheres.